

Tratamento das mãos
As mãos também envelhecem e perdem o brilho e elasticidade de sua pele. Para que isso não aconteça, devemos cuidar das mãos com bastante atenção e com tratamento específico periodicamente.
Mãos
O dorso das mãos tem a pele fina, delicada e com pouca quantidade de glândulas sebáceas, o que as tornam muito sensíveis à desidratação. As mãos são bastante sensíveis a mudanças bruscas de temperatura e de agentes agressores que afetam sua maciez.Por tudo isso, é extremamente importante cuidar diariamente e tratar periodicamente com tratamentos estéticos das mãos.
A hidratação ameniza o ressecamento e cria uma barreira protetora da pele. Os cremes hidratantes formam um filme delicado e perfumado em sua pele, mantendo-a hidratada. Eles proporcionam maciez e suavidade mesmo às peles mais secas.
O principal cuidado que devemos ter com as mãos é a proteção contra as nocivas radiações solares, fazendo o uso adequado de filtro solar. Assim, é possível prevenir o aparecimento de manchas e o envelhecimento causado pelo sol.
Hidratação
Fotoenvelhecimento
A mãos é um dos locais do corpo onde surgem as manchas com mais facilidade, isso devido à exposição solar. Proteger o dorso das mãos é um hábito que deve ser incorporado à rotina: os raios solares têm ação cumulativa e são os principais responsáveis pela flacidez e pelas manchas futuras. Escolha um produto com FPS, e prefira uma formulação sequinha e à prova d’água, que não irá escorrer nem incomodá-la. Reaplique o protetor pelo menos duas vezes ao longo do dia.
Como prevenir e tratar o envelhecimento das mãos
De fato, o dorso das mãos envelhece 'mais rápido' que a pele do rosto.
Saiba que há prevenção e tratamentos estéticos que retardam o processo .



Nunca é tarde para tratar o envelhecimento da pele, mas, quanto mais tarde for, menores poderão ser as chance de se ter um resultado satisfatório. Isso se aplica para o corpo todo, não só para as mãos.

Tratamento Estético para
Clareamento de manchas
Dicas para manter as
mãos saudáveis
-
Hidrate as mãos com cremes específicos diariamente.
-
Use filtro solar diariamente no dorso das mãos, afinal, ela é uma das regiões mais expostas ao sol.
-
Use luvas ao lavar louças ou sempre que entrar em contato com produtos de limpeza, pois estes agridem e ressecam as mãos.
-
Evite roer as unhas e mantenha-as limpas, pois além de deixá-las feias, bactérias e outros organismos podem se depositar embaixo delas.
-
Esfolie as mãos a cada 15 dias para remover as células mortas.
-
Evite produtos químicos que podem causar irritações e alergias e podem surgir vermelhidão, coceira, descamações e rachaduras nas mãos.
-
Utilize álcool gel apenas quando necessário. O uso ininterrupto pode gerar ressecamento, coceira e vermelhidão.
-
A mãos é um dos locais do corpo onde surgem as manchas com mais facilidade, isso devido à exposição solar. Proteger o dorso das mãos é um hábito que deve ser incorporado à rotina: os raios solares têm ação cumulativa e são os principais responsáveis pela flacidez e pelas manchas futuras. Escolha um produto com FPS, e prefira uma formulação sequinha e à prova d’água, que não irá escorrer nem incomodá-la. Reaplique o protetor pelo menos duas vezes ao longo do dia.

FLACIDEZ
E aí amiga, vamos melhorar este tchauzinho ?
1. Radiofrequência - Um dos métodos mais eficazes para a flacidez da pele, a radiofrequência provoca o aquecimento volumétrico controlado da pele, ou seja, ele aumenta a temperatura da superfície a 40º C.
Esse aquecimento transforma a energia eletromagnética em calor, o que é ótimo, porque reorganiza o colágeno, melhora a circulação da pele, estimulando o sistema linfático e assim melhora o tônus da pele.
Sessões: as sessões são semanais e podem ser feitas em todas as épocas do ano. O número de sessões varia de acordo com cada caso, mas geralmente, necessita-se de 8 a 12 sessões, repetidas quinzenalmente, para se obter um resultado ideal.
Resultados: podem ser vistos entre duas a quatro semanas, que é o tempo que ocorre o pico da produção do novo colágeno na pele.
2. Ultrassom
Já esse método é um dos mais modernos.
3.Laser Infravermelho / Fototerapia
Esse é ótimo pra quem quer um método que melhora a flacidez de forma imediata. Usa uma fonte de luz infravermelha para aquecer a pele e causa a imediata contração do colágeno, diminuindo a aparência flácida já na primeira sessão.
Sessões: são necessárias 6 a 10 sessões com intervalos mensais, para que haja a diminuição definitiva da flacidez dos braços.
4. Eletroestimulação por Corrente Russa: ou Corrente Aussie . Método para o tratamento da flacidez nos braços e da pele do corpo. Usa correntes elétricas para estimular grupos musculares da região dos braços, favorecendo o aumento do seu tônus.
Aliás, um ganho que pode ser mantido depois do tratamento com a ajuda de atividade física orientada. As sessões acontecem sempre 2 vezes por semana!
5. Protocolo com produtos estéticos específicos. São 4 sessões sendo 1 x semana.
Braço
Os músculos tonificados nos ajudam a ter um corpo agradável, mas com o passar do tempo os primeiros sinais de flacidez começam a aparecer. Descubra já como melhorar a flacidez nos braços!
A flacidez é a perda da firmeza da pele em consequência da degradação das fibras de colágeno e elastina, deixando a pele e os músculos frouxos. Afeta principalmente as zonas do abdômen, glúteos, coxa e braços.
Começa a aparecer geralmente a partir dos 30 anos de idade. Pode ocorrer pela falta de exercício, ganho de peso, gravidez, perda de peso brusca, mudanças hormonais, má alimentação, etc.
Uma das zonas mais afetadas é a dos braços, que geralmente fica com uma certa pele pendurada. Pode ser embaraçoso e às vezes até provoca dificuldade na hora de vestir roupas pela má aparência que provoca.
Home care
Nos cuidados diários para manter a firmeza , com efeito tensor são recomendados cremes firmadores ricos em princípios ativos , DMAE. mais firmeza à pele, diminuindo a flacidez. Isso nada mais é que uma extensão dos nossos tratamentos estéticos em sua casa.
como e´...
Objetivo
Conheça alguns tratamentos modernos para flacidez

